segunda-feira, 15 de abril de 2013

PARA A HIPOCRISIA EU QUERO DISTÂNCIA.
               
                 Na Bíblia também está escrito, em Mateus 7, 4 “Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?”
                Está BEM claro, antes de apontar o dedo para os outros olhe para os seus erros e quem não tiver ‘pecado’ que atire a primeira pedra.
                Não julgar, não invejar, cobiçar, mentir, ser avarento, maltratar os animais e a natureza, não ser caridoso, não amar o próximo, não matar, não corromper, não tomar bens alheios, não discriminar, não honrar pai e mãe, não cultivar o ódio, rancor, não fazer fofoca, a falta de perdão, não se drogar, não se prostituir, tudo isso e muito mais ‘é pecado’ e também está na Bíblia. Deus não deseja que aprendamos e pratiquemos nada disso.
                TEM CERTEZA QUE É SÓ A HOMOSSEXUALIDADE QUE LEVA O INDIVÍDUO AO INFERNO?
                Eu repugno quem fofoca, a mentira, quem julga e quem tem maus sentimentos em direção ao outro, não quero isso dentro da minha vida, da minha família, mas nem por isso tenho o direito de dizer aos sete ventos que a pessoa que faz isso vai para o inferno, que Deus não a ama mais e que ela tem que ser curada ou meus filhos não vão se relacionar com aquela pessoa por que ela é impura. O que é bom pra ela, nem sempre é bom pra mim.
                A consciência é minha, o julgamento não me cabe.
                Algumas pessoas julgam como defeito, pecado, desvio de personalidade, falta de Deus no coração e até falta de vergonha na cara, eu prefiro definir como assumir a minha verdade, ser feliz e não ser o que os outros esperam que eu seja. Eu não estou possuída, encontrei uma maneira de ser MUITO FELIZ diferente de algumas pessoas.
                Tenho um relacionamento de amor, respeito, de compreensão, amizade, de companheirismo, de cumplicidade, com diálogo e crescimento mútuo e isso não é ser família??? 70% dos maridos e esposas que conheço já traíram seus companheiros, mas são héteros e entre eles podem? Não acredito em um Deus inventado pelos homens, Ele não é ruim como pintam por aí, se fosse como dizem, ele não teria O Deus de amor como sinônimo! Fé, justiça e amor!
                Apontar o erro dos outros, é um querer desfocar a atenção dos seus próprios erros por vergonha e medo de ser julgado.
                Determinados ‘pecados’ prejudicam o próximo, como a inveja, o julgamento, atitudes como matar, roubar, FOCOCAR, outros não, como a homossexualidade por exemplo.
                Há 100 anos o negro era visto como animal e tratado como tal. Há 100 anos a mulher vivia para a procriação e para a satisfação do marido e as coisas do lar, hoje quem não segue os padrões estipulados pela sociedade é discriminado pelas pessoas menos intelectualizadas. Esse paradigma também vai acabar.
                Quem vai se entender com Deus sou eu e nenhum julgamento que não venha Dele me importa.
               
              APRENDA A RESPEITAR AS DIFERENÇAS, ISSO VAI TRAZER PAZ AO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário