"Determinação e coragem são fatores decisivos para o sucesso!"
Já que é mesmo assim, chega de reclamar da vida de todos e choramingar pelos cantos
Vista-se com o que na sua opnião é a sua melhor roupa, se perfume - pra quem gosta né - faça compras, tá sem grana?, dê um passei de bike, plante uma flor, cheire uma rosa, leia um bom livro, ouça uma bela canção, ouse o que dizia não gostar, olhe em volta, faça alguém sorir, descompromisse. Quando olhamos nosso umbigo, é apenas a ele que vemos, quando nos olhamos no espelho vemos a nós e quem está a nossa volta. Se ame e seja feliz em primeiro, depois ensine isso aos outros.
Siga em frente. Sorriso e alegria são tão bons!
Esqueça seus próprios dogmas, apronte, seja na sua opinião sem juízo, cabe a cada um de nós as tomadas que decidirão o futuro. Só vc tem a luz e o segredo.
Não espere que um emprego, amigos, fortuna, amores e felicidades caiam em seu quarto, quando trancafiado no seu comodismo, olha o mundo da tela do computador, que aliás tem sido seu melhor amigo.
Depende dos outros ou de nós as melhorias no meu dia-a-dia?
Fadiga todos temos, mas 'carpe diem', você merece e cá pra nós, conviver com mau humorado e estressado é um saco, pra mim não rola.
Do jeito que a natureza está dando seus sinais de troca a todo rejeito humano, não sei se resistiremos tranquilos por muito tempo, então meu caro:
Sorria mais, liberte-se, deixe-se apenas viver sem se 'pré-ocupar' com o futuro. Vc só vai estar lembrando o passado, sonhando com o futuro e deixando de viver o presente.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
É DIA 21
Dia marco, dia de 'abraços, beijinhus e carinhos sem ter fim', como todos os outros! Resolvemos ser felizes juntos e começamos neste dia. Que bom poder comerar, por que alegria é o temos de sobra quando estamos juntos, separados é alegria que vem da esperança de que em poucos minutos ou horas estaremos coladinhos de novo!
Muito obrigado por me fazer cada dia mais feliz! basta 'olhar no fundo dos meus olhos e ver o bem que me faz", rs, quer dizer, nem precisa, você sente, eu sei! TE AMO!
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Agradável ao que vê a inebria de quem sente. Música, meu eu no plural!
Entraste em minha vida de um jeito sedutor! Criando afetos, estreitando-se os laços, irremediável furor.
Minha forma mais agradável de auto conhecimento, de me sentir, enxergar-me como sou, escrever, relaxar, sentir prazer, principalmente me amar. Fiel a toda prova. Em nenhum momento fostes rude à minha dor, tormento ou alegria. Esteve comigo até o fim de tais páginas e capítulos da vida.
Nos episódios onde a fuga se mostrava a melhor saída, lá estava ela, apontando-me um dado indicando que o jogo não acabou, sempre há motivos pra prosseguir, olhar pros lados mas caminhar em frente.
Nada pode ser tão forte em nós quanto a nós mesmos.
Nem O Maior do maiores entra sem ser chamado, nos escolta, nos encaminha, mas quem segue somos nós.
Nos seus vários tons e melodias, é quem me balança, surpreendentemente anima, me ergue.
No gorjeio da saudade, ela diminui a distância. Nos apuros é ela quem age, sabiamente falando o que ainda nem sei ou o que com minha boca sou incapaz de demontrar, apesar de todo meu ser já manifestar.
Suave, terna, doce, com candura de mensura desconhecida, como o universo e as estrelas, quanto ao infinito que está em nós. Ela predetermina toda e qualquer forma de arte, está presente nos campos, serras e nos ares, está em nós, não há como fugir, é lembrada, é vivida.
Todos nós temos um pouco dela e o que vivemos é o que clama pela apoteose.
Cada linha, página, jogada, episódio de nossa estrada ela se encaixa, cada um no seu ritmo, sua dança aprazível aos jovens de todas as idades, presente em todos os povos, etnias e quaiquer conta bancária. Sua especialidade é unir, transformar, o que for, em coro ou solo, acompanhando e embalando um simples diálogo ou dando ação a uma cena hollywoodiana, nos delírios de amor ela se responsabiliza pelas flexadas finais, sentidas perpétuamente.
Nosso anônimo patrimônio comum, a que tem devemos a mais larga difusão e a mais tenra dimensão.
Agradável ao que vê a inebria de quem sente!
A música me é paixão particular, singular, definitivamente o meu plural.
No meu canto, meu silêncio ou grito, é ela que sempre está comigo.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)